Logo do Tudo Notícias
  • Últimas notícias
  • Ofertas
Mundo
Esportes
Política
Produtos e Reviews
Saúde
Tecnologia
Logo
  • Página Inicial
  • Sobre
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Contato
Redes sociais
  • Facebook TN
  • tudonoticiasoficial
  • tudonoticiasof
Editorias
  • Brasil
  • Cultura Pop
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Estados
  • Games
  • Mundo
  • Política
  • Produtos e Reviews
  • Saúde
  • Tecnologia
Educação
  • Educação
  • Educação Infantil
  • Ensino Básico
  • Ensino Superior
Games
  • Consoles e Hardware
  • Dicas e Tutoriais
  • Esports
  • Game Development
  • Indie Games
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Mobile Games
  • Promoções
  • Retrô e Nostalgia
  • Retro Gaming
  • Streaming
  • Xbox
Saúde
  • Bem-Estar
  • Doenças
  • Doenças Raras
  • Estilo de Vida
  • Fitness
  • Longevidade
  • Medicina
  • Nutrição
  • Pesquisas
  • Saúde Mental
  • Saúde Pública
  • Tratamentos
  • Vacinas
Brasil
  • Acidentes
  • Agronegócio
  • Cidades
  • Desastres
  • Homicídios
  • Indústria
  • Infraestrutura
  • Loteria
  • Policial
  • Regiões
  • Transportes
Entretenimento
  • BBB 25
  • Celebridades
  • Cinema
  • Documentários
  • Eventos
  • Música
  • Premiações
  • Streaming
  • Teatro
  • TV e Séries
  • Vida Social
Mundo
  • América Latina
  • Ásia
  • Conflitos
  • Crises
  • Cultura
  • Cultura Regional
  • Estados Unidos
  • Europa
  • Geek
  • Geopolítica
  • Negociações
  • Oriente Médio
  • Pandemias
  • Refugiados
  • Terrorismo
Tecnologia
  • Cibersegurança
  • Ciência e Inovação
  • Cripto
  • Gadgets
  • Inovação
  • Inteligência Artificial
  • Redes Sociais
  • Robótica e Automação
  • Smartphones e Tablets
  • Software e Aplicativos
  • Startups
Cultura Pop
  • Animes & Mangás
  • Filmes
  • HQs
  • K-Pop
  • Séries
  • Streaming
Esportes
  • Artes Marciais
  • Atletismo
  • Automobilismo
  • Basquete
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Esportes Radicais
  • Esports
  • Futebol
  • Futebol Internacional
  • Handebol
  • Jogos
  • Lutas
  • NBA
  • Seleção Brasileira
  • Tênis
  • UFC
  • Vôlei
Política
  • Campanhas
  • Congresso
  • Diplomacia
  • Eleições
  • Governos
  • Judiciário
  • Orçamento
  • Partidos
  • Política Econômica
  • Política Internacional
  • Reformas
  • Reformas Econômicas
Economia
  • Agronegócio
  • Bancos
  • Crédito
  • Economia
  • Economia Global
  • Endividamento
  • Exportação
  • Fintechs
  • Impostos
  • Indústria
  • Inovação
  • Investimentos
  • Política Econômica
  • Renda
  • Salários e Empregos
  • Tributação
  • Varejo
Estados
  • Acre
  • Alagoas
  • Bahia
  • Goiás
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Roraima
  • São Paulo
  • Sergipe
Produtos e Reviews
  • Promoções
  • Reviews

TudoNotícias

Tudo Notícias   © Copyright. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Powered by Yooh
  1. Capa
  2. Geral
  3. Vida Social

Campanha Palito Premiado da Kibon retorna em SP

31/01/2025 20h29

A Kibon, fabricante de sorvetes, lançou no dia 15/01 uma nova versão de uma das campanhas mais famosas de sua história, a do Palito Premiado.

Popular entre os anos 80 e 90, a promoção da Kibon tem forte apelo para a memória afetiva. Ela volta às ruas com tempo limitado e apenas em cidades do litoral paulista.

A nova edição do Palito Premiado vai até o dia 16 de março em carrinhos da Kibon que circulam por praias de 11 cidades paulistas.

São elas: Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, Ilha Comprida, Itanhaém, Ubatuba, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Sebastião.

Os palitos premiados são restritos a picolés de cinco sabores da marca Fruttare: abacaxi, coco, limão, morango e uva.

A pessoa que encontrar a mensagem premiada ganha um picolé extra. Nos palitos especiais consta a seguinte mensagem: “Palito Premiado. Vale 01 Fruttare”.

O palito premiado não precisa ser trocado por um novo picolé na mesma data da compra, tampouco precisa ser feita com o mesmo sorveteiro em que a compra foi realizada. Porém, a troca só pode ser feita nas cidades do litoral paulista contempladas com a campanha atual.

O consumidor sortudo tem que fazer a troca por um novo picolé em até seis meses contados a partir de 15 de janeiro, data de início da promoção.

As regras da promoção também permitem que o consumidor acumule mais de um palito premiado e faça o resgate de vários picolés em um único momento.

De acordo com a Kibon, um total de 100 mil palitos premiados irão circular nos carrinhos da Kibon nessas cidades até o fim da promoção.

“O retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos”, declarou Camila Conti, que comanda o marketing de sorvete da Unilever Brasil, controladora da Kibon.

Nos anos 80, a Kibon criou a campanha de palitos premiados, que podiam ser trocados por picolés ou brindes variados. Outras marcas também adotaram o modelo para atrair consumidores à época.

O regulamento da nova campanha, registrado no Ministério da Fazenda, mostra que tirar um palito premiado pode ser mais difícil do que ganhar o prêmio mínimo de algumas loterias populares.

No registro feito no Ministério da Fazenda, a Unilever declarou que o valor do Fruttare no período promocional é de R$ 9 a unidade.

Em média, segundo o regulamento da promoção, cada vendedor da Kibon deve carregar em seu carrinho dois picolés com palito premiado entre 400 unidades de Fruttare.

Caso a Kibon venda todos os picolés fabricados para a promoção, o faturamento da empresa será de R$ 89,1 milhões. O total de premiações totaliza R$ 450 mil.

Ao jornal “Folha de S.Paulo”, a Kibon informou que pretende aumentar em 100 mil o número de palitos premiados ainda na promoção em vigor. Mas, para isso, é necessária a aprovação dos órgãos reguladores.

A empresa também cogita levar essa ação para outras regiões do país, mas não revelou as datas em que isso pode acontecer.

A Kibon foi fundada em 1941, quando a empresa U.S. Harkson deixou Xangai, na China, em meio à Segunda Guerra Mundial, e veio para o Rio de Janeiro.

No Brasil, a empresa começou a produzir sorvetes no verão e obteve enorme sucesso de vendas. Em 1942, adotou os carrinhos nas cores amarelo e azul e lançou o Eskibon e o Chicabon.

Com o aumento da produção e a criação de novos picolés, a empresa abriu uma filial em São Paulo no fim dos anos 40. Nas décadas seguintes, teve crescimento expressivo, tornando-se uma das marcas mais conhecidas do país, líder no mercado de sorvetes.

Tags: Kibon, Picolé, Promoção, Sorvete, Fruttare Fonte: www.terra.com.br
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira nossas ofertas

Samsung Smart TV 55" QLED 4K 55Q65D - Tecnologia de Pontos Quânticos, Design AirSlim

Samsung Smart TV 55" QLED 4K 55Q65D - Tecnologia de Pontos Quânticos, Design AirSlim

R$ 2.999,00

De R$ 3.788,42

Vendido na Amazon

Mais notícias

  • thumbnail
    Geral

    Camarote Mar é multado por altinha e drone na Sapucaí

  • thumbnail
    Furtos

    Polícia prende homens com celulares furtados em São Paulo

  • thumbnail
    Geral

    Durian: Fruta Fedorenta Aciona Alarmes de Aviões

  • thumbnail
    Acidentes

    Caminhão-tanque tomba e incendeia na estrada do RJ

  • thumbnail
    Violência Urbana

    Estrangeiro com tatuagens nazistas é agredido no Rio

Por Autor Redação TNRedação TN