Em uma partida tensa e cheia de expectativas, Atlético-MG e Corinthians firmaram um empate sem gols na Arena MRV, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que teve suas melhores chances no primeiro tempo, revelou um Corinthians surpreendente, enquanto o Atlético enfrentava dificuldades em criar jogadas efetivas.
O Corinthians, mesmo com um time modificado, conseguiu dominar a partida. Com maior posse de bola, o Timão teve uma boa aproximação ao gol adversário, destacando-se com Talles Magno, que, em uma das melhores oportunidades da equipe, acabou isolando a finalização.
Ao longo do primeiro tempo, o Atlético buscou reagir, mas encontrava barreiras para se aproximar do gol defendido por Hugo Souza. A melhor chance do Galo veio com Rony, que, aproveitando um cruzamento na marca do pênalti, não conseguiu superar o goleiro corinthiano.
O segundo tempo foi marcado por disputas intensas e poucas oportunidades claras de gol. O Atlético cresceu em desempenho ao longo da etapa, mas novamente a boa atuação de Hugo Souza impediu que o placar fosse alterado.
Confira nossas ofertas
No último minuto de partida, uma jogada polêmica ocorreu quando Rúbens deu um carrinho em Breno Bidon e foi inicialmente expulso. Após análise do VAR, o árbitro decidiu rever sua decisão, mudando o cartão vermelho para amarelo. A partida, assim, ficou marcada por diversas discussões entre jogadores e a arbitragem.
Com o empate, Atlético e Corinthians continuam próximos na tabela do Brasileirão. O Corinthians permanece na 8ª posição com 14 pontos, enquanto o Atlético aparece em 10º, também com a mesma pontuação. Na próxima rodada, o Atlético enfrentará o Ceará fora de casa, enquanto o Corinthians jogará contra o Vitória na Neo Química Arena, ambos no domingo.
Link deste artigo: Leia mais aqui.