Estêvão se despediu do Palmeiras de forma emocionante, revelando que está com o "coração quebrado" após a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, frente ao Chelsea. O garoto, que fez seu último jogo com a camisa do Verdão, expressou sua tristeza pela partida, enfatizando o quanto lutou para deixar o seu máximo em campo.
"Coração quebrado, porque só temos a noção de quanto trabalhamos e lutamos. Sei que cada um deixou seu máximo, isso é o mais importante", declarou Estêvão, visivelmente emocionado. O jogador marcou o gol de empate do Palmeiras aos sete minutos do segundo tempo, em uma jogada de habilidade contra Cucurella. No entanto, o Chelsea superou o Verdão, anotando o segundo gol e garantindo a eliminação.
Com a saída do Palmeiras, Estêvão se prepara para se juntar ao Chelsea, seu novo clube, sem a conquista de um título como protagonistas no Verdão. "Muito orgulho de ter feito parte desse elenco, e minha família e eu agradecemos ao Palmeiras por tudo. Muito obrigado, Palmeiras, você sempre estará no meu coração", completou o atleta.
Agora, o Palmeiras volta suas atenções para as competições onde ainda permanece ativo: a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.