A adaptação live-action de The Legend of Zelda pela Nintendo está tomando forma. A gigante dos jogos confirmou oficialmente os atores que interpretarão Link e Zelda em sua próxima adaptação cinematográfica. Em um recente post nas redes sociais, Shigeru Miyamoto, chefe da Nintendo, anunciou que Bo Bragason e Benjamin Evan Ainsworth foram escolhidos para os papéis de Zelda e Link, respectivamente. O post incluiu uma primeira visão do que parecem ser os dois atores caracterizados.
Escalação dos Atores para o Filme
Em uma publicação oficial no Twitter/X, Miyamoto, co-criador da franquia The Legend of Zelda e diretor da Nintendo, revelou que os atores live-action para Link e Zelda foram finalmente escolhidos. Benjamin Evan Ainsworth, conhecido por suas atuações em Pinocchio (2022) e The Haunting of Bly Manor, interpretará Link, enquanto Bo Bragason, que participou de The Radleys e Renegade Neil, dará vida à Princesa Zelda. Ambos os atores são relativamente novos na indústria e parecem ter sido selecionados por sua semelhança estética com seus homólogos dos videogames, em vez de por sua fama.
Expectativas para o Filme
Embora as imagens reveladas incluam Ainsworth sem o cabelo loiro característico de Link, é possível que essas fotos sejam de testes de figurino durante a pré-produção, portanto, não representam o visual final que o público verá nas telonas.
Miyamoto expressou sua empolgação ao escrever nas redes sociais: “Estou feliz em anunciar que, para o filme live-action de ‘The Legend of Zelda’, Zelda será interpretada por Bo Bragason e Link por Benjamin Evan Ainsworth. Estou ansioso para vê-los nas telonas.”
Confira nossas ofertas

Nintendo, Console, Switch Oled + Super Mario Bros. Wonder + 12 Meses Assinatura Nintendo Switch Online
R$ 2.128,77
De R$ 2.699,00
Vendido na Amazon
Data de Lançamento e Direção do Filme
A adaptação live-action de The Legend of Zelda está programada para estrear nos cinemas em 7 de maio de 2027, após um recente atraso. Wes Ball, conhecido por seu trabalho em Kingdom of the Planet of the Apes, foi designado como diretor do projeto, com a Nintendo e a Sony Pictures cofinanciando o filme.