A produtora Kadokawa anunciou na última sexta-feira que o mangá Gōmon Baito-kun no Nichijō (A Vida Cotidiana dos Trabalhos de Tortura) ganhará uma adaptação para anime na televisão, com estreia prevista para o inverno de 2026. Além disso, Kadokawa revelou o elenco principal, uma imagem teaser e um vídeo promocional.
O anime contará com a participação de Shunichi Toki no papel de cero, o craque da empresa que se dá bem com todos; Takuma Terashima como Shiu, uma lenda no mundo da tortura; Takuma Nagatsuka interpretando Mikke, um novo contratado cheio de energia e simpatia; e Yōhei Azakami como Hugh, um novo contratado que é um estudante universitário sério e bondoso.
Essa comédia de trabalho sombria se passa em um mundo onde assassinato e tortura são legais, e diversas "empresas de contrato de tortura" existem. cero e Shiu trabalham em regime de meio-período na empresa Spirytus, que é reconhecida por tratar bem seus funcionários e por ter como alvo apenas indivíduos malignos. Recentemente, dois novos contratados — Mikke e Hugh — se juntaram à equipe, e os quatro deles aproveitam a vida de trabalho de tortura juntos.
O mangá foi lançado na plataforma Young Animal Web da Hakusensha em dezembro de 2022. No dia 26 de dezembro, a editora publicou o quinto volume da obra e o sexto volume está previsto para ser lançado em 27 de junho.