Parceria Inovadora entre São Paulo e Bis
A colaboração entre o São Paulo Futebol Clube e a marca Bis se reafirma como um modelo de sucesso no cenário dos naming rights no Brasil. Em entrevista ao programa Esportes S/A, da CNN, o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, expressou entusiasmo sobre o contrato, que se destaca por sua duração de dez anos e é considerado o mais valioso do país.
Detalhes do Contrato
Embora os valores exatos não tenham sido divulgados, Toni afirmou que "é um valor bastante significativo", reiterando que é o maior contrato de naming rights atualmente. "Nós estamos aqui hoje e várias vezes falamos Morumbi", ressaltou, enfatizando a aceitação positiva do novo nome entre os torcedores e a sociedade.
Gramado Sintético é Descartado
Em relação à especulação sobre uma possível troca do gramado para sintético, Toni foi categórico ao descartar essa possibilidade. "É muito simples isso. Nosso negócio é futebol. E futebol se joga com gramado. Então, em nenhum momento o São Paulo pensa, pensou ou pensará em mudar", afirmou, reafirmando o compromisso do clube com a tradição do esporte.
Expectativas para o Centenário
Além disso, o diretor comentou sobre a parceria com a Live Nation, que se estenderá até 2030. Essa colaboração está alinhada com as expectativas de trazer grandes eventos ao Morumbi, especialmente durante a celebração do centenário do clube. Toni destacou a importância dessa parceria para gerar receitas e aumentar a visibilidade do estádio, com a intenção de trazer grandes artistas para se apresentarem na comemoração do centenário.
O cenário se desenha promissor para o São Paulo, que almeja integrar tradição e modernidade em suas estratégias de marketing e eventos, refletindo um futuro próspero para o clube e seus torcedores.
Link deste artigo: Leia mais aqui.