Atenção: este texto contém spoilers do novo filme da franquia dos dinossauros.
O tão aguardado novo capítulo da franquia Jurassic World, intitulado Recomeço, acaba de chegar aos cinemas. O filme apresenta uma narrativa repleta de dinossauros mutantes, vilões gananciosos e uma emocionante aventura na enigmática ilha Saint-Hubert.
Após uma sequência repleta de ação e com os principais eventos que culminam o longa, surge a dúvida: será que é necessário permanecer até o fim dos créditos? No clímax de Jurassic World: Recomeço, o antagonista Krebs, interpretado por Rupert Friend, é devorado pelo D-rex, deixando para trás uma maleta recheada de amostras genéticas de dinossauros. Por outro lado, Zora, vivida por Scarlett Johansson, consegue escapar junto ao seu grupo e, com a ajuda de Henry Loomis (Jonathan Bailey), decide tornar as informações públicas, em vez de entregá-las à indústria farmacêutica.
Mas e quanto à famosa cena pós-créditos? Para a surpresa dos fãs, o filme não possui nenhuma cena extra. O desfecho é fechado, sem ganchos ou provocações depois dos créditos. No entanto, com o D-rex ainda à solta e a divulgação das amostras genéticas para o mundo, o cenário está preparado, caso a Universal decida explorar novas histórias no futuro.