PSG embarca rumo ao Catar para a final da Copa Intercontinental
O Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, embarcou neste domingo rumo ao Catar para disputar a Copa Intercontinental. O time francês, que enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira, já está em clima de decisão e se preparou intensamente para este importante confronto.
Após uma vitória apertada de 3 a 2 sobre o Metz no último sábado, a equipe, comandada pelo técnico Luis Enrique, está focada em alcançar mais um troféu. Com o destaque nas partidas recentes, o PSG divulgou a lista oficial dos 22 jogadores convocados para a final.
Jogadores do PSG relacionados para a Copa Intercontinental:
- 4 - Lucas Beraldo
- 5 - Marquinhos
- 6 - Illia Zabarnyi
- 7 - Khvicha Kvaratskhelia
- 8 - Fabian Ruiz
- 9 - Gonçalo Ramos
- 10 - Ousmane Dembélé
- 14 - Désiré Doué
- 17 - Vitinha
- 19 - Lee Kang-In
- 21 - Lucas Hernandez
- 24 - Senny Mayulu
- 25 - Nuno Mendes
- 29 - Bradley Barcola
- 30 - Lucas Chevalier
- 33 - Warren Zaire-Emery
- 39 - Matvey Safonov
- 47 - Quentin Ndjantou
- 49 - Ibrahim Mbaye
- 51 - Willian Pacho
- 87 - João Neves
- 89 - Renato Marin
A presença de Marquinhos e Dembélé, que eram dúvidas antes da partida, foi confirmada, trazendo alívio e esperança para os torcedores. O capitão e o atacante prometem fazer o possível para levar o PSG ao triunfo sobre o Flamengo, um dos grandes clubes do futebol brasileiro e mundial.
Preparação intensa para o duelo
O PSG já tem os planos definidos para os dias que antecedem a grande final. O time realizará um treinamento nesta segunda-feira às 6h (horário de Brasília) no Centro de Treinamento Al Ersal, com a sessão sendo fechada para a imprensa. O Flamengo também utilizou as instalações para sua preparação.
No dia seguinte, a equipe francesa fará uma coletiva de imprensa no Estádio Ahmad bin Ali, às 11h (de Brasília), antes de outro treinamento leve, em que a imprensa poderá acompanhar somente os primeiros 15 minutos. O grande duelo entre PSG e Flamengo está agendado para quarta-feira, às 14h, neste mesmo estádio.
Após a partida, o PSG terá a quinta-feira livre para descanso, retornando aos treinos no Campus PSG, na França, na sexta-feira, onde já se prepara para um novo desafio na Copa da França contra o Vendée Fontenay Foot, marcado para sábado.