Vojvoda analisa empate do Santos e fala sobre Gabigol
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos, avaliou o tropeço do Peixe contra o Guarani, neste domingo (18), no Brinco de Ouro, em Campinas, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano estava em vantagem na partida, até que no último lance do confronto, sofreu o gol de empate, após uma cobrança de escanteio nos acréscimos.
Em sua entrevista coletiva pós-jogo, Vojvoda comentou:
"Não fizemos um jogo que esperávamos, mas conseguimos sair à frente do placar. A partir daí, tivemos opções para aumentar essa diferença. Precisamos ter essa efetividade para encontrar tranquilidade. O adversário errou um pênalti, em boa defesa de Brazão, e também teve seus méritos. Contudo, não conseguimos essa efetividade que poderia nos dar um conforto neste tipo de partida."
Manifestando sua frustração, ele afirmou:
"A sensação é amarga pelo resultado. Foi a última jogada da partida. Perdemos dois pontos. Quanto ao elenco, estou satisfeito com o que tenho. Vamos encontrando, dia a dia, as opções. Sabemos que temos que trabalhar para ter dois jogadores por posição, para manter essa concorrência interna."
Sobre o estado de Gabigol, Vojvoda disse:
"Não sei se vamos contar com Gabigol contra o Corinthians. Ele está fazendo o melhor possível junto ao departamento médico. Na partida anterior, houve muitas perguntas sobre ele. Estamos tendo cuidado para que, quando estiver em campo, ele esteja 100%. A parte física precisa estar em alta. Vamos trabalhar para que ele chegue bem ao clássico."
Para os fãs do Santástico, a agenda traz os próximos jogos do Peixão:
- Santos x Corinthians - 22/01, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista
- Santos x RB Bragantino - 25/01, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista