O mercado brasileiro de smartphones está prestes a receber uma novidade: a Realme homologou o RMX3963, seu primeiro dispositivo com fabricação nacional. O smartphone, que oferece conectividade 5G, ainda não teve seu nome oficialmente revelado, mas especula-se que seja uma variação do Realme C75x voltada para o mercado ocidental.
O modelo foi homologado pela Anatel, com o pedido de certificação feito pela Digitron, a empresa responsável por montar os smartphones da fabricante chinesa em solo brasileiro. O RMX3963 é notório por sua bateria robusta de 5.828 mAh e suporte para carregamento rápido, o que sugere que seu design é baseado no já conhecido Realme C75, lançado anteriormente na China.
A estética do RMX3963 apresenta três câmeras traseiras dispostas em um formato circular, além de uma câmera frontal estrategicamente posicionada em um notch do tipo furo. Esse design reflete semelhanças com o Realme C75x, embora existam algumas diferenças, como o formato do flash.
Embora o novo modelo não tenha sido lançado em outros países até o momento, há uma expectativa significativa sobre suas especificações. O smartphone também recebeu certificação em outros mercados, incluindo os Estados Unidos, onde a demanda por dispositivos 5G continua a crescer.
Confira nossas ofertas
O lançamento do RMX3963 se soma a outra novidade da Realme, que recentemente introduziu o Realme 14T 5G no Brasil. Apresentado ao público com um preço sugerido de R$ 1.799, há a expectativa de que o novo modelo da linha C seja lançado a um preço inferior.
O mundo da tecnologia está sempre atento a inovações e o RMX3963 pode trazer algumas surpresas para os fãs da marca no Brasil. Com mais detalhes aguardados sobre seu lançamento oficial, o público está ansioso para saber mais sobre este smartphone que promete ser um sucesso nas prateleiras brasileiras.
Com informações de MobileTime e The Tech Outlook Brasil.