Debora Bloch, como Odete Roitman, se manifesta sobre críticas nas redes sociais. Reprodução: Terra
Debora Bloch, a nova intérprete da vilã Odete Roitman no remake da famosa novela "Vale Tudo", não se intimida com as críticas nas redes sociais e afirma que a repercussão é um sinal do sucesso da trama. Em sua participação no podcast "Conversa Vai, Conversa Vem", a atriz discutiu a polarização de opiniões sobre a novela, destacando que a polarização de opiniões demonstra que a produção está cumprindo seu papel.
Durante a conversa, Bloch declarou: "Se as frases da Odete estão repercutindo, sucesso. Se tudo que sai viraliza, sinal de sucesso". Mesmo diante das comparações com a icônica Beatriz Segall, a atriz mantém uma postura positiva e prefere ignorar os comentários negativos que proliferam no Twitter e Instagram. "Não acompanho, mas sei que estão falando. Sempre vai ter comparação", afirmou a artista.
A atriz ainda aproveitou a oportunidade para criticar a toxicidade presente nas redes sociais, onde cada usuário assume o papel de especialista. "Tô cheio de especialistas que, como diz Odete, sem preparo nenhum. Todo mundo virou crítico como se tivesse dizendo uma grande verdade sem ter lido um livro", disparou, provocando risadas entre os ouvintes.
Bloch, que começou sua carreira na atuação ainda jovem, relatou que aprendeu a se proteger das opiniões alheias ao longo do tempo. "Crítica faz parte, mas se ouvir todo mundo não dá. Tenho minha rede porque hoje em dia faz parte, mas acho tóxico. Vira essa onda de todo mundo querer surfar no que vai lacrar e acaba se perdendo o foco do que realmente importa", concluiu Debora Bloch, reafirmando seu compromisso com a arte e estando ciente dos desafios da fama nas redes sociais.