Os últimos episódios de Garota do Momento têm agitado os fãs com reviravoltas inesperadas. Recentemente, Ronaldo (João Vitor Silva) recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar em uma agência nos Estados Unidos, algo que inicialmente tinha a participação de Bia (Maisa), que prometeu acompanhá-lo na viagem. Porém, os novos rumos da trama levaram Bia a mudar de planos, optando por permanecer no Brasil, mesmo se sentindo relutante.
No desenrolar da história, Bia confessa ao delegado que roubou uma joia valiosa com o intuito de incriminar Beatriz (Duda Santos). Em um ato de arrependimento, ela busca o perdão de Beatriz por suas ações passadas. Ao mesmo tempo, Bia questiona Ronaldo sobre a viagem e o futuro do relacionamento deles. A resposta do jovem é direta: "A gente não fica, Bia. E minha viagem está mantida. Não vou desistir do meu futuro por quem mentiu descaradamente pra mim."
Com a decisão de Ronaldo, Bia opta por desejar boa sorte ao rapaz e, posteriormente, se junta a Ligia (Palomma Duarte), Beto (Pedro Novaes), Beatriz, Raimundo (Danton Mello) e Celeste (Debora Ozório) para se despedir do publicitário. Emocionado, Ronaldo expressa: "Viver sem vocês vai ser a parte mais difícil, mas eu vou sobreviver".
As mudanças não param por aí. Uma passagem de tempo na novela resulta em várias transformações significativas. Zélia (Letícia Colin) traz uma reviravolta ao assumir a presidência da Perfumaria Carioca e, ao chegar em casa, revela a Orlando (Philipp Lavra) que seu casamento não é válido: "Meu nome é Branca Rangel. Você se casou com Zélia, que não existe, portanto não somos casados, meu bem!" Orlando, pego de surpresa, questiona a separação, recebendo a ordem de fazer as malas e deixar o apartamento. Além disso, ele é demitido, com Zélia anunciando que irá contratar um químico que não se aproprie da fórmula alheia, em referência a problemas anteriores dentro da trama.
*As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.