A temporada 2025-26 começou positivamente para o lateral-esquerdo Caju, ex-jogador do Santos, que brilhou na estreia pelo Aris Limassol, do Chipre. Em uma atuação decisiva, ele forneceu a assistência que garantiu a vitória do time por 3 a 2 sobre o Puskas Academy, no jogo de ida dos playoffs da Conference League. O confronto de volta está marcado para esta quinta-feira, na Hungria.
Em suas palavras, Caju expressou sua felicidade em contribuir novamente: "Fico muito feliz de poder entrar e ajudar a minha equipe com mais uma assistência decisiva. Vencer dentro de casa era fundamental para os nossos objetivos e graças a Deus pude contribuir para construirmos uma vantagem importante. Esperamos fazer um jogo inteligente fora de casa para voltar para o Chipre com a classificação para a próxima fase."
O atleta, que é um dos principais nomes do Aris Limassol e conta com mais de 100 partidas pelo clube, vivencia momentos históricos para a equipe. Com conquistas relevantes no Chipre e a inédita participação em competições europeias, ele confia que este início de temporada traga boas notícias. "Nosso primeiro objetivo na temporada com certeza é a classificação para a fase de grupos da Conference League e conquistar a primeira vitória foi muito importante para ganharmos confiança. Espero que seja mais uma temporada de muito sucesso tanto para mim quanto para o clube e que a gente possa mais uma vez fazer o nosso torcedor sorrir e se orgulhar do nosso trabalho", finalizou o jogador.
Para mais detalhes, acesse o link do artigo original.