Na terça-feira (29), o cantor MC Livinho sofreu um acidente de moto em São Paulo e foi internado na UTI. O funkeiro, conhecido por hits como “Fazer Falta” e “Cheia de Marra”, sofreu fratura na mão e trauma pulmonar, mas seu quadro é considerado estável.
De acordo com informações da assessoria do artista, a calçada é que o artista foi fechado por um carro durante seu deslocamento para um compromisso profissional. O motorista prestou socorro e, em seguida, Livinho foi rapidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital na capital paulista.
Após cuidadosa avaliação médica, a equipe constatou a necessidade de sutura no dedo da mão esquerda e o trauma pulmonar. Atualmente, o cantor permanece internado em observação e, apesar das circunstâncias, está consciente e sob os devidos cuidados médicos.
Em um comunicado, a GR6, produtora do cantor, mencionou que o estado de saúde é estável. Também foi reforçado que Livinho está recebendo acompanhamento de uma equipe médica especializada. O hospital em que está internado não foi divulgado.
Nas redes sociais, o artista compartilhou um relato sobre o acidente, onde reflete sobre a experiência de quase morte, enfatizando a importância de valorizar a vida. "O mais preocupante foi quando olhei para o teto da ambulância, minha pressão baixando, eu sentindo muito frio. Pensei que estivesse partindo", disse ele.
Com o imprevisto, os shows que ele tinha programados para Portugal nesta semana precisaram ser remarcados. A produtora expressou agradecimento pelas mensagens de carinho enviadas por fãs, amigos e parceiros.
Quem é MC Livinho?
Nascido em São Paulo, MC Livinho destaca-se como um dos artistas mais influentes do funk brasileiro na última década. Ele também teve uma curta passagem pelo futebol, sendo anunciado como jogador do Audax em 2022.