Na novela das 9 da Rede Globo, Vale Tudo, um segredo bombástico vem à tona. A bilionária Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, descobre que Raquel Acioli (Taís Araújo) possui uma empresa que fornece alimentos, chamada Paladar, a qual agora encampa a Flyfood, a fornecedora de comida de bordo da companhia aérea em que Ivan Meireles (Renato Góes) trabalha.
Essa revelação é fruto de uma traição por parte de Luciano (Licínio Januário), que a mando de Odete espiona seu amigo Ivan. Ao flagrar um encontro entre Ivan e Raquel durante uma conferência de fornecedores, Luciano fica surpreso ao notar a relação próxima entre eles, que se cumprimentam com dois beijos no rosto, e imediatamente informa a Odete sobre o ocorrido.
“Agora, eu não entendi uma coisa... o que a Raquel estava fazendo na conferência de fornecedores da aviação?”, questiona Odete, intrigada com a presença da jovem no evento.
Luciano responde: “Olha, dona Odete. Essa foi a descoberta realmente inesperada. Raquel é dona de uma empresa que fornece comida, que se chama Paladar. E a Paladar encampou a Flyfood.”
Surpresa e enfurecida, Odete não consegue acreditar que Raquel, a ex-mulher de Ivan, está envolvida nos negócios da sua companhia. “Flyfood? Eu não acredito nisso, Luciano! Você está me dizendo que a Raquel Acioli é a fornecedora da nossa comida de bordo?”, pergunta a vilã, claramente revoltada.
Logo após essa revelação, Odete decide tirar satisfações com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Mário Sérgio (Thomás de Aquino). Ao confrontá-los, a dupla confirma que os contratos foram direcionados por Ivan, deixando Odete ainda mais indignada. “Pronto, olha aí o endereço certo do esporro. Eu não acredito nisso, não pode ser que o Ivan tenha decidido beneficiar a ex-mulher dele usando a minha empresa!”, reclama a vilã, ciente de que isso poderá complicar ainda mais sua relação com o executivo.