O renomado ator Brad Pitt foi flagrado em Los Angeles, onde as gravações do spin-off de "Era Uma Vez em... Hollywood" começaram na última semana. Aos 61 anos, Pitt irá reprisar seu papel icônico como o dublê Cliff Booth, que se destacou no longa-metragem dirigido por Quentin Tarantino em 2019, pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
A nova produção, intitulada "As Aventuras de Cliff Booth", chega sem a direção de Tarantino, mas com seu roteiro. David Fincher assume a direção, trazendo uma nova visão à história que se passa oito anos após os eventos do filme original, especificamente em 1977.
Em imagens recentemente divulgadas, Brad Pitt aparece com um visual que remete ao de Cliff Booth, incluindo uma camisa similar àquela usada em muitas cenas do longa anterior, cabelos longos e um bigode que renovou seu personagem. Em entrevista ao Deadline, Pitt comentou sobre o novo filme ser um "episódio" em vez de uma sequência direta, destacando: "Ele não queria dirigi-lo neste momento, então nosso amigo David Fincher interveio.".
É importante notar que Pitt, recentemente, foi visto com cabelo raspado em uma aparição casual pelas ruas de Los Angeles. Seu último projeto no cinema foi o aclamado filme "F1", onde adotou um cabelo curto. A narrativa de "Era Uma Vez em... Hollywood" aprofunda-se na vida de Rick Dalton (interpretado por Leonardo DiCaprio), um ator em declínio que busca recuperar sua fama ao lado de Cliff Booth, enquanto interagem com figuras influentes da indústria cinematográfica, como Sharon Tate e Roman Polanski, e se envolvem com a infame família de Charles Manson.
Com a nova produção começando a tomar forma, fãs e entusiastas do cinema aguardam ansiosos por mais informações sobre a estreia e o desenvolvimento da trama. Confira o trailer de "F1", que tem data de lançamento marcada para 25 de junho nos cinemas.