Na mais recente batalha de rimas da novela, Ryan (L7NNON) tem uma performance impressionante, mas a alegria é interrompida por Marlon (Humberto Morais). Sob vigilância do regime semiaberto, Marlon aparece de farda e acaba com o show que estava destinado a ser uma celebração.
Ryan, incentivado por seu filho Dedé (Lorenzo Reis), decide subir ao palco e realizar um desejo do garoto: ver seu pai rimando. O menino implora: "Você rimava, né, pai? Eu quero ver! Só um pouquinho. Quero te ver no palco!" Apesar das restrições de seu regime, Ryan cede e se prepara para a apresentação.
Durante sua performance, Dedé se mostra encantado com a habilidade do pai. Entretanto, a situação toma um rumo inesperado quando Marlon chega para intervir. "Tio, você atrapalhou o show do meu pai!", protesta Dedé, enquanto a tensão aumenta. Marlon responde: "Ouvi o nome do Ryan e vim. Não é só porque ele está no semiaberto que pode fazer o que quer". O policial enfrenta vaias da plateia, mas Ryan aproveita a confusão para escapar e se dirige à casa de Leo (Clara Moneke).
No dia seguinte, os ânimos se exaltam quando Ryan e Marlon se encontram novamente em frente à casa de Leo. O clima esquentará com Ryan, desafiador, perguntando: "Tu queria me prender, verme?".
Com esses eventos eletrizantes, os telespectadores permanecem ansiosos pelos desdobramentos dramáticos nos próximos capítulos da novela das 7!