Endrick enfrenta indefinição no Real Madrid
O jovem atacante Endrick vive um momento de incerteza no Real Madrid. Desde que se recuperou de uma lesão, ele ainda não teve a oportunidade de entrar em campo nesta temporada, o que levanta especulações sobre seu futuro no clube.
Xabi Alonso comenta sobre a situação do jogador
Neste sábado (18), durante uma coletiva de imprensa, o técnico do Real, Xabi Alonso, foi questionado acerca de uma possível saída do brasileiro e de seu companheiro de posição, Gonzalo García. Ambos têm sido reservas, competindo pela posição do titular Kylian Mbappé.
"Não está na minha cabeça agora, nem aconteceu. Os dois estão prontos para jogar em uma posição com muita concorrência, tanto por eles quanto pelo que temos. Isso não está na minha cabeça agora", afirmou Alonso, indicando que a presença de ambos no elenco continua sem alterações imediatas.
Rumores de transferência para o PSG
Enquanto isso, Endrick se vê ligado a rumores de transferência. Na semana passada, seu nome foi relacionado ao Paris Saint-Germain, que mostraria interesse no jogador devido à admiração do técnico Luis Enrique. Isso traz uma nova perspectiva para o futuro do atacante, que ainda não conseguiu se firmar no time espanhol.
Confira nossas ofertas
Retorno aos campos e próximos desafios
A última vez que Endrick vestiu a camisa do Real Madrid foi em 18 de maio, quando enfrentou o Sevilla e sofreu uma lesão na parte posterior da coxa. Desde então, ele perdeu o Mundial de Clubes e a abertura desta nova temporada. No meio de setembro, já recuperado, o jovem atleta voltou a ser considerado para as partidas, mas tem se limitado ao banco de reservas.
Próximo jogo do Real Madrid
O Real Madrid retorna aos gramados neste domingo (19), quando enfrenta o Getafe fora de casa às 16h. Esta será mais uma oportunidade para que Endrick, ao lado de sua equipe, busque um espaço no time titular e possa mostrar seu valor na temporada.
"Ainda não consegui jogar, mas estou pronto para ajudar a equipe", disse Endrick anteriormente, expressando sua vontade de atuar após a recuperação.
Leia mais sobre a situação de Endrick e outros assuntos relacionados ao futebol por meio deste link.