No último episódio da novela "Dona de Mim", uma reviravolta emocionante comoveu os telespectadores: após ser atropelado e permanecer em coma, Ricardo (Marcos Pasquim) finalmente demonstrou sinais de recuperação ao falar algumas palavras pela primeira vez. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26), a esperança renasce para Tânia (Aline Borges), que aguarda ansiosamente ao lado do amado no hospital.
Quando o médico informou a Tânia sobre a evolução do quadro de Ricardo, ela não conseguiu conter a emoção. A protagonista da novela, visivelmente comovida, comentou sobre a melhoria do seu amor, exclamando: "Meu amor, você voltou. Fala comigo". Este momento emocionante foi seguido pelo balbuciar de Ricardo, que, após alguns instantes de lucidez, rapidamente voltou a um estado letárgico.
Tânia, determinada a despertar Ricardo, gritou: "Psiu! Acorda! Já deu pra descansar bastante, não acha? Vem! Volta pro mundo dos vivos!" Na sequência, ela se veste de enfermeira e se dirige ao médico, ansiosa com a possibilidade da recuperação de seu amado. "Doutor! Doutor! O Ricardo! Ele acordou!", pediu ela, com esperança renovada.
O médico, após examinar a situação de Ricardo, comentou: "Se ele falou, qualquer palavra que seja, é um sinal de recuperação. Pra isso acontecer, é preciso que haja algum nível de consciência". A alegria de Tânia foi tanta que ela não segurou a felicidade e comemorou com um pulinho, chamando a atenção do médico.
Por outro lado, a trama também apresenta um lado mais sombrio. Com um plano em mente, Tânia promete a Ricardo que se vingará de Jaques (Marcello Novaes), o responsável pelo acidente que o deixou em coma. Com determinação, ela declarou: "Você vai sair dessa, meu bem. E juntos, nós vamos acabar com quem fez isso com você".
A pergunta que permanece no ar é: será que Ricardo conseguirá se recuperar completamente? Os fãs da novela podem esperar por mais reviravoltas emocionantes nos próximos capítulos.