Mulher de Alberto Cowboy fala sobre seus novos desafios no BBB 26
Priscila Monroy, esposa de Alberto Cowboy, integrante do grupo dos Veteranos do BBB 26, compartilha detalhes da participação do marido no reality show. Em uma entrevista, Priscila revela que Cowboy não tinha expectativas de ganhar a competição, focando mais na necessidade de mudar a percepção que o público tem dele desde sua participação no BBB 7.
"Na verdade, o Alberto entrou lá, mas nem pensava em ganhar. Não chegamos a ter conversa sobre o prêmio. A grande preocupação dele era que ele saiu do BBB 7 odiado pelo público e sempre teve esse senso de injustiça. Ele falava: ‘Poxa, eu não era um vilão, um cara odiável, eu era um cara bacana’. Ele se incomodava com isso", conta Priscila.
A rivalidade entre Alberto Cowboy e Diego Alemão, campeão do BBB 7, é outro tópico abordado por Priscila. Segundo ela, as mágoas do passado foram superadas antes da nova participação de Cowboy: "Depois do BBB 7, eles se encontraram em entrevistas e não levaram nada para a vida pessoal. O Alberto não tem nada contra o Alemão, pelo contrário", explica.
Priscila também expressou suas preocupações sobre a exposição que viria com a participação de Cowboy no BBB 26. "Eu sou mais discreta, ele é o mídia da família. Quando soube do convite, eu falei: ‘Poxa, eu não queria essa exposição’. Nossos perfis no Instagram eram fechados", revelou, destacando a proteção que buscava para a família.
Antes de entrar no confinamento, Cowboy gravou vários vídeos que foram preparadas por uma equipe escolhida por Priscila. "Acompanhei tudo desde o princípio. É uma equipe muito diversa. Eles são muito criativos, vieram com um projeto muito bom, até porque o Alberto tem esse jeito carismático. Ele tem aquele jeitão de tiozão, de piada do tiozão", diz Priscila, que elogia os conteúdos produzidos.
Sobre as alianças do marido no programa, Priscila destacou a amizade entre Cowboy e Jonas: "Eu vejo uma amizade entre o Jonas e o Cowboy. Apoio essa amizade. Adoro o Jonas, ele parece ser muito sensato. Amei a amizade com o Edilson também, que é baiano como eu".
Com toda a preparação feita e apoio familiar, Alberto Cowboy se lança mais uma vez ao desafio de ser uma figura pública no reality show mais assistido do Brasil.