O apresentador e ex-jogador Neto não poupou críticas ao atacante Rodrigo Garro após o empate do Corinthians com o Fortaleza, ocorrido na Neo Química Arena, durante a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa "Apito Final", Neto destacou o desempenho do jogador, que não correspondeu ao que ele acredita ser suas expectativas.
Segundo Neto, Garro tem "uma moral maior do que deveria". O apresentador questionou o desempenho do argentino nos 19 jogos do Brasileirão, onde ele anotou apenas um gol. "Esse menino aí (Garro) tem uma moral maior do que deveria. Ele é bom de bola. 19 jogos do Campeonato Brasileiro, um gol. Camisa 8, joga com três volantes. 11 jogos consecutivos, nenhum gol. Você é camisa 8, com três volantes para você armar para Memphis e Yuri Alberto... 19 jogos e um gol? Você está de brincadeira, cara?", disparou Neto em seu programa.
O ex-jogador ainda fez comparações com sua própria trajetória, lembrando que em momentos de seca de gols, era chamado de "gordo" e "mercenário". "Você não está jogando nada, irmão. No mínimo, seis gols. Eu ficava dois jogos sem fazer gol era ‘gordo’, ‘mercenário’. O cara tem um gol em 11 jogos. Está de brincadeira, irmão", completou.
No entanto, é importante destacar que, ao contrário do que Neto declarou, o camisa 8 tem mostrado um melhor desempenho em outras competições. Apesar de ter iniciado a temporada enfrentando problemas físicos, Garro contabiliza seis gols nos últimos 19 jogos no Brasileirão. Se levarmos em conta todas as competições, ele soma um total de 12 jogos sem marcar.
O foco do Corinthians agora está na Copa do Brasil, onde a equipe se prepara para enfrentar o Palmeiras. O técnico Dorival Júnior, em estratégia para esse duelo, decidiu poupar todos os titulares, com exceção de Hugo Souza, no jogo contra o Fortaleza. Jogadores como Matheuzinho, Yuri Alberto, Memphis Depay, Rodrigo Garro e Carrillo entraram durante a segunda etapa.
Link deste artigo: Clique aqui para acessar a fonte completa.