Carlos Miguel chega ao Palmeiras
O goleiro Carlos Miguel aterrissou no Brasil nesta manhã, desembarcando no Aeroporto de Guarulhos para formalizar sua assinatura com o Palmeiras. Aos 26 anos, com 2,04m de altura, o atleta acertou um contrato para as próximas cinco temporadas com o Verdão.
Reflexões sobre o passado no Corinthians
Vindo de uma trajetória recente no Corinthians, onde se destacou antes de sua passagem pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel comentou sobre seu novo desafio e a rivalidade com o Corinthians. "Futebol é assim. Nunca se sabe o que vem amanhã. Um jogador deve sempre estar preparado para as adversidades", disse durante uma conversa exclusiva com o ge.
Expectativa para a nova temporada
Ao chegar ao Palmeiras, Carlos Miguel não escondeu a alegria pela nova fase. "Estou feliz de voltar ao Brasil e para o Palmeiras. Agora é fazer os exames e me preparar para a temporada. Estou muito motivado", revelou.
Convivência e concorrência com Weverton
No Verdão, ele encontrará um ambiente familiar, já que passou anos como colega de Cássio no Corinthians. Agora, no recém-chegado, a disputa por uma vaga no gol titular será com Weverton, que é considerado um ícone no clube e celeiro de títulos. Miguel vê essa concorrência de forma positiva. "Não é apenas uma disputa, é um processo diário de trabalho. Quem estiver melhor jogará, e Abel Ferreira decidirá. Weverton é um exemplo, um ídolo, e estou empolgado para trabalhar ao lado dele", finalizou o goleiro.
O futuro no Palmeiras
Com sua chegada ao Palmeiras, Carlos Miguel certamente espera contribuir para a equipe em busca de novos títulos e desafios. Sua visão clara sobre a concorrência e respeito pelos colegas é um indicativo de que está pronto para fazer parte do time e honrar a camisa do Verdão.