A novela "Vale Tudo", exibida na Globo, vem impressionando com seus índices de audiência em São Paulo, conseguindo uma média de 23,3 pontos desde sua estreia. O desempenho é superior ao de "Mania de Você", que registra 21,2 pontos, mas ainda abaixo dos números obtidos por "Renascer" e "Terra e Paixão", que fidelizam o público com 25,5 e 26,4 pontos, respectivamente.
O epílogo de "Vale Tudo", que será exibido nesta sexta-feira (17), promete grandes revelações e um desfecho inédito, especialmente por conta da expectativa em torno do personagem Marco Aurélio. A série escrita por Manuela Dias traz à tona uma trama recheada de tensão e emoção, onde a protagonista Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, decide fazer justiça após sua mãe, Lídia (Dira Paes), ver sua vida arruinada por um esquema de falsificação de remédios.
Com direção artística de Luiz Henrique Rios, "Vale Tudo" tem se consagrado como um dos destaques da programação noturna da Globo, trazendo não apenas um enredo envolvente, mas também a possibilidade de discutir temas sociais relevantes através de sua narrativa.
A expectativa para a próxima novela que sucederá "Vale Tudo", intitulada "Três Graças", de Aguinaldo Silva, Zé Dassilva e Virgílio Silva, traz um misto de curiosidade e ansiedade entre os telespectadores. Com a batuta de diretores experientes, o novo projeto promete seguir os passos de sucesso de seu antecessor.
Além de tudo, o último capítulo de "Vale Tudo" foi anunciado com a aparição de novos personagens, como César e Fátima, cuja entrada promete adicionar um novo nível de complexidade à história já dramática da série.
O interesse do público por essas tramas não apenas reflete a capacidade da Globo de entreter, mas também de evocar discussões pertinentes sobre justiça e moral, temas que ressoam na sociedade contemporânea. Assim, o desfecho de "Vale Tudo" não é apenas um encerramento, mas uma oportunidade para reflexões futuras sobre os dilemas enfrentados pelos personagens e as narrativas que permeiam nossa realidade.